sábado, 18 de agosto de 2012

MAIS QUE A MIM - PART. 1.




Ariel: Você diz que me ama, mas realmente sou eu quem você ama? Você diz que se apaixonou por mim, mas eu sou realmente o único que fez você se apaixonar por mim? Quando você está em meus braços, olhando para mim eu preciso te perguntar estas perguntas.

Você que esta ouvindo deve está pensado que esta é mais uma historia de amor. Mais antes de me julgar ou me condenar gostaria que lessem a minha historia.

Quinta feira 27 de maio de 2010. Querido diário hoje eu acabo de ter a maior decepção da minha vida pela segunda vez.
Sempre fui uma garota calma, dedicada ate me apaixonar por alguém que não soube cuidar de mim. Por mais que tentasse me encontrar sempre acabei por estar ainda mais perdida. Conheci o Walter aos 16 anos e de lá pra cá nunca mais nos separamos apesar dele nunca ter me contado à verdade que sempre existiu entre nossas vidas. É tão difícil pensar sobre isso, e a cada passo que eu dava e entre todas as coisas que estava tentando enfrentar nada é pior do que a dor de ter um coração partido (continua)...

Mais Que A Mim - Part. 1
Autora: Sheyla Rodrigues


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário