domingo, 9 de setembro de 2012

DECORAÇÃO COM POESIA.


Hoje resolvi trazer uma inspiração super especial para vocês: Decoração com Poesia. Eu considero esse tipo de arte super especial, uma verdadeira expressão de sentimentos, e nada mais lindo em uma casa que sentimentos verdadeiros. Algumas são escritas conforme o perfil do poeta e estado emocional que ele se encontra em determinada fase da vida, melancólico ou super romântico. Outras já são mais soltas e apenas uma descrição de algo, um sentimento cotidiano.





Eles retratam frases preferidas das pessoas, como de casais que optam por colocar no quarto para mostrar o amor do seu relacionamento. Pode ser colocado no home office como inspiração, sala de estar e jantar como mensagem de boas vindas, e em todos os possíveis cômodos da casa. A única regra é: escolha a sua preferida e coloque onde mais combina com a sua decoração. 





Então, esse adesivo é super fácil de encontrar além de ter lugares específicos que fazem do tamanho que o cliente desejar, você ainda pode comprar pela internet com um precinho bem mais bacana que tal? O legal é que você pode personalizar do jeito que quiser... Com fotos pessoais, paisagens ou os dois e deixar sua casa co mo seu estilo e sua cara!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário