domingo, 9 de setembro de 2012

COLETE DO GUNS N' ROSES.



Bom galerinha, essa dica eu peguei do blog da Rokaia. Uma guria muito estilosa e com dicas e ideias muito bacanas que ela compartilha com a gente no blog. Eu achei essa ideia do colete do Guns bem legal e estou muito afim de fazer um pra mim, até por que sou fá da banda \O/, quando fizer posto aqui para vocês verem mais por enquanto espero que vocês gostem dessa dica.

Para fazer um você vai precisar de:


  1. Colete simples (Se possível com modelagem antiga);
  2. Tecido branco;
  3. Canetas para tecido (Varias cores);
  4. Caneta para marcar ou papel carbono;
  5. Logo impresso da banda;
  6. Tesoura;
  7. Agulha e linha;





A primeira parte é bem demorada! Você deve recortar a imagem tirando os mínimos detalhes, como se fosse uma quebra cabeça. Desmonte toda a logo,  depois com calma vá montando cada parte em cima do tecido e marque com a caneta. Se não quiser ter todo esse trabalho pode marcar já o tecido com a imagem e o papel carbono mais pra quem não tem muita pratica é ter muito cuidado para não manchar o tecido! 
























Depois de ter passado toda a figura para  o tecido, use as canetas para tecido nas cores originais da imagem. No caso dessa jaqueta ( preta, vermelha, verde, marrom e marela).


Comece a pintar a imagem fazendo os traços bem finos, por que a quando a tinta da caneta de tecido seca, ela fica mais grossa do que o normal. Então, faça fininho para prevenir e não estragar o seu trabalho e depois se quiser, retoque!
Depois é só recortar a estampa e costurar nas costas do colete. Nessa hora se você não tiver maquina, vale a pena pagar a tia da esquina, pedir para a mãe, vizinha enfim.... Se não rolar o jeito é fazer na mão mesmo, e se forem como eu; é melhor usar o dedal! (rsrs) 

E o resultado deve ficar assim!



Uma dica bacana é comprar e colocar bottons da banda na frente para ficar bem legal, e com aquela pegada de rock!


Espero que tenha curtido a dica.
Bjus, Shey!

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário