domingo, 9 de setembro de 2012

PRETO E BRANCO.


As decorações com muitas cores são lindas, chamam atenção, mas muitas vezes alguns ambientes pedem um pouco mais de sobriedade, vocês não acham? Um clássico que nunca sai de moda na decoração é a combinação de preto e branco. É simples, bonito e sofisticado, mas não é por isso que precisa ser careta, muito pelo contrário! Pode ser muito charmosa e elegante.


Alguns cuidados devem ser tomados na hora de criar ambientes com estas duas cores para que você alcance seu objetivo. Por exemplo, se a cor predominante do ambiente for o branco, ele ficará iluminado, parecendo maior e as peças pretas terão destaque, mas a manutenção será grande no quesito limpeza. Já para quem quer um ambiente com ar misterioso, aconchego e sofisticação, é melhor ir mais para o preto e apostar na escuridão.






Alguns elementos de outras cores podem ser incorporados à decoração, ganhando muito destaque. De todos os ambientes que encontrei, os que eu mais gostei foram os quartos, acho que seria bem aconchegante dormir em um ambiente com este tipo de decoração. Mas as salas são os mais predominantes e todas super elegantes e modernas. O que vocês acharam?

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário