domingo, 7 de outubro de 2012

AMOR DE TIMELINE.



 "Gritar aos quatro cantos o que se sente não aumenta o sentimento. Somos escandalosamente felizes mesmo é na intimidade".


        Alguns amigos, falam que eu sou muito radical, e ás vezes até mesmo me chamam de "Ant-romântica" e eu me defendo dizendo que  não tolero certas coisas e torço o nariz ao ouvir outras mesmo! Como por exemplo, eu nunca gostei da ideia de ficar dando a senha pessoal (o nome já diz, É PESSOAL) de alguma rede social para o namorado (a) ficar futucando, monitorando e atualizando quando bem quiser. Ou mesmo, excluir alguma pagina só por que a outra pessoa está se sentindo incomodada ou enciumada com a sua popularidade (Fala serio hein!). Outra coisa irritante são as mensagens de 2 em 2 segundos (que preguiça!) quando a pessoa não fica futucando o seu aparelho em busca de possíveis mensagens ou ligações acusadoras. (Já mandei vazar!) Genteen.. todo mundo merece um pouquinho de espaço né? Deixa o outro sentir um pouquinho de saudade, aquela vontade a flor da pele de ficar junto se não ao invés de namorado (a) você acaba virando secretario (a), que todo dia na mesma hora, gastando todos os seus bônus fica atualizando o outro cidadão (Que falta do que fazer). Uma mensagem aqui ou ali tudo bem, tipo um "bom dia",  "estou com saudades" ou sei lá, alguma coisa que fez lembrar a outra pessoa, tudo  de forma moderada e sem excessos. Mais ficar ligando ou mandando mensagem sem conteúdo, não dá (Haja paciência) socorro....

Sou romântica a moda antiga e defendo que quando um casal é realmente íntimo, ele se entende só de olhar e as pessoas em volta mal percebem. Um sabe o que o outro tá pensando, são capazes de fazer perguntas entre si, dar respostas e se provocar sem usar palavras. Eu acredito que a proximidade de um casal é construída durante muitas conversas "em particular" sem precisar ficar atualizando as redes sociais conforme o andamento do relacionamento ou o fim do mesmo.

Ninguém merece ficar vendo ou recebendo mensagens de atualizações de amor (públicas!) no Facebook constantemente ou mesmo diariamente com "Delicinha e Fotos" de linguás pra cá, "Gostosucho e aquela mão boba" pra lá, "Me pega" daquele jeito, ou "Eu e Fulano dormindo" não sei aonde (Que falta de senso!)... Fotos, comentários e momentos que deveriam ser e ficar íntimos espalhados de forma escandalosamente pública para receber os devidos comentários e curtidas dos amigos ou inimigos. Tupo por conta de "Status". Aff!

Também não posso sair por aí atirarando a primeira pedra assim, já visto que, quem é que nunca fez nada parecido? (Eu!) Uma vez ou outra, tudo bem afinal, o amor é mesmo "cafona". E ser cafona pode ser bem divertido e fofo quando se sabe usar e respeitar respectivas regras de espaço. Mas, quando a necessidade de demostrar amor pelo namorado (a) vira um hábito repetido em público várias vezes ao dia, além de degastar a relação do casal, cansa todo mundo. Para mim, fazer muito estardalhaço do amor que sente, na maioria das vezes, "parece e é desespero". Desespero em convencer os outros de que esta feliz (o que ás vezes não está rolando), ou na maioria das vezes desespero de convencer a si mesmo, ao seu parceiro (a) e aos outros que todo esse "Love" é de fato real.

Posso estar sendo realmente muito radical porém, como disse acima, sou romântica a moda antiga mais tudo tem o seu limite! Até por quê detesto rotina, enjoo fácil de certas coisas e adoro pessoas com alto teor de criatividade e com o dom de me surpreender quando menos espero. Algumas pessoas vão concordar com o que eu escrevi ou vão descordar categoricamente mas pra mim, o "Amor" para crescer e amadurecer de uma forma saudável, precisa de mensagens pelos inboxs do mundo, de bilhetes que serão guardados e surrados de tanto serem lidos posteriormente, telefonemas que só de ouvir a voz do outro irá te fazer tremer, conversas ao pé do ouvido e "Segredos!" Aqueles que só os dois e ninguém mais deveriam ou se interessaria em saber. Brincadeiras e histórias vividas offline e nada mais.... Por que nos tempos em que tudo é anunciado em alto e bom som, a intimidade silenciosa está ainda mais linda e deliciosa de ser compartilhada a dois!

Então amores pensem nisso, por que depois que as outras pessoas começarem a opinar na sua vida intima ou se você ver uma foto sua passeando por ai, não vale reclamar!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário