sábado, 13 de outubro de 2012

VAMOS RENOVAR A T-SHIRT?


       Todo mundo tem no armário aquela camiseta velha que te acompanhou durante algum tempo e agora foi meio que deixada de lado. Mais que tal abusar da criatividade para dar aquela renovada e tornar essa sua velha amiga de tantos anos atual, fashion e o melhor de tudo uma peça unica no seu armário  O processo é super fácil e rápido só basta empregar um tempinho, liberar a sua criatividade e abusar de estilo e pronto! 


Você vai precisar de:

  • Moedinhas de aplique;
  • Lápis próprio para tecido;
  • Linha e agulha;
  • Chatons;
  • Tachinhas.

Passo 1: Em uma cartolina, marque a gola da camiseta. O primeiro traço forma um semicírculo. Siga as medidas mostradas no esboço.


Passo 2: Recorte o molde e coloque em cima da camiseta para sinalizar o desenho que deverá ser respeitado.


Passo 3: Marque com um lápis, próprio para tecidos, todo o contorno do molde que forma a gola.



Passo 4: Costure na linha do desenho os adereços maiores. Os menores devem ficar ao redor de toda a gola.


Passo 5: No centro do desenho, coloque, aleatoriamente, o restante dos adereços menores. Preencha todos os espaços.


Pronto, sua camiseta agora está renovada e personalizada!

Molde da Gola

Dicas:
  • Dê preferência para as camisetas larguinhas e feitas de algodão. Esse trabalho combina com a gola careca e substitui o uso de colares. Para não ficar over, evite enfeitar as mangas e a barra.
  • Em peças escuras, opte pelo dourado. Nas claras, coloque miçangas beges ou até pretas, que darão uma cara bem rock’n’ roll, estilo que está em alta.
  • Se quiser uma opção diferente, faça o esboço de um colete, por exemplo. Mas evite blusas muito coladas ao corpo, porque elas deformam o desenho.

Os brilhos e paetês estão super em alta no momento, cuidado para não sair de casa parecendo uma árvore de natal com muito brilho e uma blusa super carregada hein?! Lembrem-se sempre da regrinha básica de estilo, "Menos na moda, é sempre mais!".
Fonte: Contigo.
Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário