sábado, 13 de outubro de 2012

MAIS QUE A MIM - PART. 3.




         É duro acreditar que estou tão só. Posso ver as palavras que me fizeram melhor, eu estarei bem aqui se você precisar de alguém. Pode haver uma chance pra eu e você? 

Acho que não, pois, Os olhos para os quais você olha estão concentrados em outro alguém. As suas mãos parecem frias como gelo. A pessoa que está te abraçando, não parece correta aos meus olhos, as palavras que saem da boca dela soam como mentiras pra mim. O que está te preocupando? Por que você não pode abandoná-la? Seu amor por ela é tão verdadeiro que você morreria por ela? Mesmo jurando não poder viver sem mim? 

Me deixe ficar ao seu lado novamente. Odeio aquelas palavras frias que não são do seu coração. Me dê aquele sorriso que você deu quando nos conhecemos. Olhe para mim de novo, pois por mais que tente não consigo te dizer nada. 

Mesmo se eu tivesse te dado o mundo, não precisaria disso. Eu só queria te fazer feliz, eu só queria te fazer sorrir, mas... Para isso desejaria ser a única. Eu fico irritada em te ver assim, estou magoada mais, por favor, olhe para mim apenas mais uma vez! 

Infelizmente, eu só quero chorar, Isto é o quanto quero te sentir. Tenho esperado por tanto tempo, por uma palavra ou mesmo um sinal de esperança. Há muita dor, então antes que seja tarde demais, por favor, me diga se eu posso ser a única. (continua)...



Mais que a mim - part. 3

Autora: Sheyla Rodrigues

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário