domingo, 4 de novembro de 2012

CAMISA DE CAVEIRA FLORAL.



Fotos: Ana Cattini/ 2ndOcean/ Divulgação

    Que as caveiras estão em alta e são o look da estação (apesar de que pra mim sempre estiveram_Adoro Caveiras!) principalmente depois desse "Boom" e da nova roupagem que alguns estilistas deram para o "Rock Chic" isso todo mundo sabe mais, que tal você personalizar aquela sua T-shirt e entrar na moda também? Deixe suas camisetas super em alta usando as tendências da estampa de caveira dessa vez na onda floral. Eu apesar de já ter várias, estou aproveitando e renovando o meu armário... Afinal de contas, caveira nunca é de mais! (rsrs). Quer aprender, então se ligue nas dicas e mãos á obra! 



Usar uma camiseta divertida e colorida pode transformar qualquer visual. Caveiras, corujas, bigodes, estampa floral ou de passarinho são algumas das tendências que caíram no gosto das fashionistas e deixam a peça ainda mais interessante. Unindo essas duas ideias, a designer Ana Cattini te ensina como produzir uma camiseta em casa e o melhor sem gastar muito.

Você vai precisar de:
  • 1 Camiseta (ou quantas quiser fazer);
  • 1 folha sulfite;
  • Canetinha;
  • Tecido estampado;
  • Pincel;
  • Cola para tecido;
  • Tesoura.

Modo de fazer

1) Desenhe a imagem que você quer estampar na camiseta em uma folha sulfite;
2) Recorte a imagem, para usar como um molde;
3) Com uma caneta, (não precisa ser necessariamente própria para tecido) desenhe sobre o pano.

Dica: Cuidado ao usar uma caneta escura quando o tecido for claro, para que não apareça do outro lado, caso erre ou precise de algum ajuste.

4) Recorte com cuidado o tecido no formato do desenho.

Dica: Use uma tesoura boa para que o tecido não fique desfiado.

5) Com a ajuda de um pincel, espalhe bem a cola própria em todas as parte do tecido, não esqueça das pontas e dos detalhes dos olhos para que não descole depois;
6) Cole na roupa desejada.


Ana dá ainda outra dica: "caso queira enfeitar mais a camiseta, você pode usar lantejoulas nos olhos, fitas de cetim para fazer laços, tinta para tecido... Enfim, deixar a criatividade rolar".

Espero que tenham curtido tanto quanto eu essa diy. Depois me mostrem suas criações (rsrs).

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário