sábado, 3 de novembro de 2012

MAIS QUE A MIM - PART. FINAL.



        Quando ela partiu e te fez chorar pela primeira vez eu te confortei naquela noite assim como hoje. Você se lembra das minhas palavras? Eu jurei pelas estrelas que estaria sempre ao seu lado. Você dizia que me amava e mesmo assim me deixou sair por aquela porta. Aquela maldita porta, que poderia ter me impedido se você tivesse me puxado pelo braço e me pedido pra ficar. 

Ouço sons, vejo pessoas correndo em minha direção. Elas tentam abrir meus olhos, parecem nervosas e aflitas, estou atordoada, sem direção e com as lágrimas caindo, e com toda dificuldade eu junto minhas mãos e rezo. Mais acredito que já seja tarde demais... Mais acredite: Durante todos os meus dias eu fiz um desejo, se eu poderia ser a única para você! 

Eu já sei que seu coração não fará mais nenhum som por mim e jamais ouvirei seu pedido de desculpas. Assim eu direi em pensamento meu último "adeus", e levarei meu pobre coração que se foi por te amar mais que a mim. Meu nome é Ariel, tenho 21 anos e acabo de bater em uma curva a 280 por hora ás 21horas e 40 minutos da noite de sábado.



Mais que a mim - part. Final

Autora: Sheyla Rodrigues


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário