sábado, 15 de dezembro de 2012

COMO SERIAM OS FILHOS DE ALGUNS PERSONAGENS DISNEY?


       E a febre das Princesas continua, só que dessa vez uma artista sueca resolveu imaginar e traduzir através de imagens como seriam os filhos de alguns personagens da Disney. Veja Pocahontas e John Smith, Aurora e o Príncipe Filipe, Aladim e Jasmine, entre outros papais orgulhosos. E ai, ficaram curiosos para saber como seria a chegada da cegonha depois do "felizes para sempre"?



Tarzan e Jane


Aurora e Príncipe Filipe

Não é de hoje que se especula sobre o que aconteceu com as princesas dos contos de fada depois do "felizes para sempre". Existe até alguns filmes desmitificando que o conto de fadas não tem tanto encanto assim e diversas histórias paralelas foram criadas e imaginadas por gerações, originando até mesmo sequências televisivas criadas pelos estúdios Disney


Aladim e Jasmine


Depois da pequena Melody, o casal Ariel e Eric têm mais um bebêzinho. Dessa vez ruivo como a mãe. Fotos: Reprodução

Porém, a pergunta que nunca calou foi como seria a prole dos casais mais famosos do imaginário infantil. Querendo acabar com a própria curiosidade, uma artista sueca, membro da comunidade de arte digital Devian Art, criou imagens das versões de princesas da Disney com seus devidos bebês. Eu achei super legal, afinal quem é que nunca pensou como seria a vida das princesas na realidade? Fazendo serviços domésticos, cuidando da família, trabalhando fora, fazendo um curso superior, encontrando aquele sapo que nunca irá se tornar Príncipe enfim, a imaginação da gente vai longe... E se quiserem ver mais é só visitar a pagina devianART. 

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu...
Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário