sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DE PEITO ABERTO...


     Esqueça a fenda á la Angelina Jolie. Para deixar Hollywood e os guapos de queixo caído, elas investem em um belíssimo (e profundíssimo) decotón


Tamanho P
Quando o assunto é decote, mocinhas com comissão de frente diminuta ganham disparado no quesito elegância  Lea Michele, Malin Ackerman e Rihanna não nos deixam mentir.


Tamanho G
O que é bonito é para se mostrar, não é mesmo? E Jennifer Lawrence e Busy Philipps não economizaram no tecido para fazer bonito no red carpet.


Kim Kardashian, a reality star passou a noite inteira sem respirar, com medo de os mamilos darem o ar da graça. Já Erin Wasson, Taí um bom exemplo de que falta de peito + decote não é igual a Chic. Faltou carne! E  o que falar de Viola Davis, Que dizem as más linguás teria sucumbido ao silicone. Ou será que ela errou no tamanho do vestido?  

E para não entrar numa fria como as divas dai de cima, elas chegaram ao tapete vermelho crentes que estavam abalando. Só que não! Então fica a dica: vale sempre lembrar que mesmo você tendo um corpo escultural e sendo linda de morrer ter bom senso é sempre bom. Então moçoilas, muito cuidado!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário