domingo, 16 de dezembro de 2012

JÁ PENSOU EM TER UM JARDIM DE VERÃO?



       Dias de calor, relaxando na sombra, eu não preciso de muito mais, e você? Os dias mais longos, e o calor na maior parte do tempo, fazem as pessoas procurarem ambientes ao ar livre para as suas atividades. Quem está de férias aproveita para ficar largado numa rede, e quem não pode abandonar o trabalho, pede pro chefe um intervalozinho para respirar, tomar aquele arzinho fresco junto com a natureza, curtindo aquela sombra. Deixe sua imaginação livre para criar a sua área de lazer ideal para passar bons momentos da vida e uma boa leitura.



Nas imagens que eu separei para inspirar a criatividade de vocês e confesso deixa-los com um pouquinho de inveja (rsrs), dá pra ver que pouco espaço não é desculpa para não usar e abusar do bom gosto e da criatividade. Dá para ter um belo jardim mesmo no meio da selva de concreto. E aproveitar os dias de verão ao ar livre. 



Não sei vocês, mas eu tenho sensações diferentes olhando para cada um desses ambientes. Hora quero deitar na rede, hora quero só ficar sentado namorando o cenário, hora quero ler um livro, em outro quero curtir a piscina ouvindo aquele som enfim... 




Muitas das ideias aqui representadas podem ser facilmente adaptadas ao jardim e espaços de vocês. Só basta ter um pouquinho de criatividade e força de vontade para colocar a mão na massa e transformar aquele sem jardim sem graça e sem vida num ambiente super "Cooll" para você passar um tempinho e curtir uma sombra nesses dias extremamente quentes. #Ficadica!

E você, quer ficar por dentro das tendencias no ramo da arquitetura e decoração, receber dicas e dá uma olhadinha nas novidades? Venha conhecer o Amo Arquitetura, o meu Tumblr sobre Arquitetura e decoração, estou te esperando também lá hein?

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário