sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LONDON CALLING A INVASÃO MUSICAL!


       Elas são as Amy, Adele e Katy Perry do amanhã. Fique de olho nessas it-girls: porque muito em breve, as quatro estarão no topo, para muito além da terra da rainha. Curte ai!

Se você gosta de Pink e Katy Perry, vai amar... Cher Lloyd!


A caloura que impressionou Simon Cowell no X Factor em 2010 hoje tem 19 anos e é uma das promessas da música pop com sua mistura de vocal girlie, uma pegada rapper e sua atitude marrentinha tem tudo pra bombar em 2013. E olha que a moça acaba de lançar um perfume como seu nome então, estão sentindo o cheirinho de sucesso no ar??

Se você gosta de La Roux e Robyn, vai amar... Charli Xcx!


 Modernosa, estilosa e com um pé no gótico, a menina que com apenas 4 anos, arrasou cantando no palco "Barbie Girl", do Aqua, num cruzeiro e que ia a raves com os pais aos 14 anos, hoje (aos 20) já abre os shows do Coldplay (Sem comentários né?!)


Se você gosta de Adele e Amy Winehouse, vai amar... Paloma Faith!


Ela arrasa em cima do palco com o seu soul vintage. Atuou no filme "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus em 2009 e hoje aos 27 anos, a atriz que também é bailarina tornou-se uma especie de Anna Dello Russo (fashionista por paixão e consultora criativa da Vogue Japão) da música. E sim, é isso mesmo se vocês observarem bem ela curte e tem um fashionismo bastante "exacerbado".

Se você gosta de Nicki Minaj e M. I. A., vai amar... Mz Bratt!


Seu verdadeiro nome é Cleópatra Humphrey - Batt vem de "Be Real And Teach Truth" (algo como "seja verdadeiro e ensine a verdade"). Uma das poucas (e boas) novidades do hip-hop londrino, essa rapper de 23 anos apesar de ter pinta de modelo não tem papas na língua e se inspirou no pai MC começar a fazer rimas aos 14 anos. Ela já esta fazendo parcerias com alguns famosos por ai, então fiquem de olho ou melhor de ouvidos apostos por que 2013 chega com muitas novidades e gente nova no pedaço.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário