sábado, 1 de dezembro de 2012

MISSÃO IN / POSSÍVEL!


"Algumas pessoas olham as montanhas como obstáculos. Outros, como uma tela de pintura." 
- Diário de Alan Christoffersen.




Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. A frase é do Walt Disney, mas queria taaanto que fosse minha. A gente persegue e gosta do impossível porque lá (ou aqui) as coisas são menos genéricas e ninguém faz nada no piloto - automático. Assim: o possível é o OK, e o impossível... Ah, o impossível é o pensar fora da caixinha, é o tentar surpreender sempre, é o não se contentar com o caminho mais fácil ou mais seguro. Se nós não quiséssemos ser melhores e nós superar a cada dia, teríamos sucumbido!

E a vida é assim repleta de impossibilidades, desafios e tentativas genuínas (pensadas e muitas vezes trabalhosas) para no fim poder apresentar um ótimo trabalho e algo original e diferente de tudo aquilo que encontramos por ai. Se eu consigo ou não, isso é a vida quem diz. Mas que eu tento, isso é fato! 

Porque ninguém chega a lugar nenhum sem ousar, sem lutar e batalhar por aquilo que se quer. E se puder dar uma dica, que vale para esse momento e para a vida de vocês, e a seguinte: peça licença, mas entre. E se a vida pedi passagem, não se esqueça de seguir cuidadosamente os seus passos!

Bjus, shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

1 comentários:

Amigo é muito mais do que alguém pra conversar,alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim,um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela a tua vida eu vou interceder,mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
porque você é impossível de esquecer.♫
Se algum dia passar pela tua cabeça que te abandonei,lembre-se que a possibilidade disso acontecer é extremamente impossível,e se um dia a vida quizer nos afastar,agente bate nela..kkk por isso se acostume em me ter na tua vida pra sempre,te pertubando,rindo de vc e com vc,te pedindo coisinhas emprestadas e te pedindo socorro quando as coisas estiverem dificeis.Te Amo Muito irmã ♥
Agradeco todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construídas sem razão, ao acaso sem previsão.

Bjus

Postar um comentário