sábado, 15 de dezembro de 2012

O EQUILÍBRIO ENTRE O ESTILO E O PERFUME PODE SER O SEGREDO DO SUCESSO.



        Que nós mulheres adoramos perfumes isso todo mundo sabe.E essa se tornou a segunda maior paixão das mulheres depois dos queridíssimos sapatos afinal, quem não gosta de passar e deixar a sua marca? E sempre há uma fragrância marcante que combine com seu estilo. Ficaram curiosos? Então aconchegue-se e boa leitura...



Para uma mulher se destacar, são vários os atributos que podem fazer valer a força de sua presença. No entanto, dois pontos são primordiais: o estilo, que pode atrair atenções, e a fragrância, que ajuda a compor a marca de sua personalidade. O ideal é saber combinar os dois para garantir o brilho no melhor lugar ao sol.

Você se considera romântica? Então pode passar essa mensagem no seu estilo com peças em candy color (os novos tons pastel). A moda vai desde os acessórios até vestidos coquetel tomara-que-caia, saias e shorts de alfaiataria com cintura alta. A dica é simples: combine as cores entre si usando cada peça de um tom. Outra forma é lançar mão das estampas florais em cores calminhas, assim como as listras e poás, estampas destaque do verão 2013. Para arrematar o visual, o ideal são os aromas cítricos e suaves como jasmim árabe e óleos de laranja. 

Ousadas, descoladas e cheias de uma bossa própria podem explorar tons de verde, hit dessa estação. Estampas geométricas, listras, animal print de leopardo, cobra, zebra contraste clássico de preto e branco e muito dourado no visual também mostram sua personalidade livre e moderna. Na hora de escolher um perfume, os florais contemporâneos, como o mix de orquídea negra e óleo de zimbro, conferem um certo ar de mistério, graças ao exotismo das essências.

As mais clássicas devem manter as peças que não dispensam, como blazers, camisas de seda, calças de alfaiataria e saias lápis. Tons de preto, branco, bege, azul marinho e rosê continuam muito bem vindos e ficam melhor acompanhados por estampas pequenas de gravataria e pelo dourado. O guarda-roupa dessas mulheres é marcante e charmoso, assim como a sugestão de aroma de violeta egípcia e o óleo de elemi – uma planta típica das florestas das Filipinas que tem ação antioxidante. Espero que tenham gostado das dicas.

Fonte: DaquiDali

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário