terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PARA SEMPRE - PART. 1.




       Você que esta lendo a minha história, deve está pensado que é mais uma que fala de amor bobo adolescente. Mais antes de me julgar ou me condenar gostaria que lessem a minha historia e não cometessem o mesmo erro que eu cometi no passado, a qual eu vou levar e lembrar para sempre.

Meu nome é Kristen, tenho 36 anos, sou de uma família tradicional, plasticamente perfeita e mesmo morando em uma cidadezinha pequena longe de tudo, na primavera de 1986 me apaixonei perdidamente, de uma forma tão pura e avassaladora que jamais poderei esquecer. Você acredita em amor a primeira vista? Acho que não né?! Mas, eu também não acreditava ate encontrar Bryan, um jovem de 18 anos que não pertencia à mesma classe que eu e alguém que minha família julgou ser inadequado e imperfeito para mim. Para que você me entenda melhor vou voltar no tempo, para a época em que eu tinha 16 anos. 

Morávamos em uma cidade pequena, daquelas em que todo mundo sabe da vida de todo mundo. Bryan era um Smith, da problemática família Smith e sua mãe morreu logo após ele nascer. Todos os seus familiares eram conhecidos na cidade por já terem cometido vários crimes e quase todos os seus primos já tinham ido parar na prisão alguma vez na vida. E seu pai, ah... Pobre Bryan! Seu pai era um bêbado que se entregou a vida depois da morte da esposa ao invés de criar e apoiar o filho e também não fugia a regra da família, isso tudo era uma espécie de legado que era passado de geração em geração e mesmo sendo algo ruim todos eles tinham certo orgulho disso, eu acho. Menos o Bryan, ele era diferente, era especial e queria ter um futuro bom. Tentava sempre ajudar os outros, agir do jeito e da forma certa. Até mesmo assumindo a culpa pelos erros dos outros, quando os outros eram de sua própria família. Alguns na cidade até gostavam dele, mais outros o odiavam e o desprezavam simplesmente por conta de seu sobrenome.


Para Sempre - Part. 1
Autora: Sheyla Rodrigues


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário