sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PARA SEMPRE - PART. 2.



         Nos conhecemos mesmo na escola, apesar de já telo visto caminhando pela cidade e logo que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez eles nunca mais puderam olhar para as outras pessoas ao redor. Era um amor adolescente, inconsequente e intenso. Começamos a nos encontrar escondidos por que ele achava que não era o cara que alguém como eu deveria ter do seu lado. Ele se envergonhava de sua origem e principalmente por não ter nada para me oferecer e eu, bem... Eu era uma garota rica que sempre teve tudo e não precisava de mais nada a não ser o seu amor, sua atenção e carinho. 

Embora vivêssemos em mundos muito diferentes, o amor que sentíamos um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar o mundo, e a pequena cidade em que morávamos. Movido somente pela ânsia de existir. Nosso amor inicialmente venceu todas as barreiras das diferenças sociais e cresceu, tomando conta de nossas vidas. Bryan não achava certo o que estávamos fazendo e quando conseguiu um emprego no mercado da cidade, quis ir a minha casa conversar com meus pais. Logo que ele disse isso, senti meu sangue gelar nas veias, cheguei a implorar mais minhas palavras foram em vão, ele estava decidido a ir à minha casa e quando o fez... Pobre Bryan, a minha mãe o tratou pior do que um cachorro de rua, não permitiu nem que ele entrasse em casa dizendo todos os nomes que podia para segundo ela, o colocar em seu lugar. Meu pai que eu tanto admirava não disse uma só palavra para nós defender e mal olhava para mim, sua filha... Sua única filha! (Continua...)


Para Sempre - Part. 2
Autora: Sheyla Rodrigues

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário