sábado, 15 de dezembro de 2012

PRINCESAS DISNEY GANHAM NOVO VISUAL!



           Calma gente! As princesas só ganharam um novo visual no trabalho de uma artista que resolveu dar uma modernizada no look clássico das divas. E olha que nem mesmo os cortes e penteados foram poupados nesta série especial de ilustrações. Ficaram curiosos? Então dê só uma olhadinha...


Saem os babados, os paetês dos longos e luxuosos vestidos e entram jaquetas modernas e confortáveis. Leggings e botas que ajudam a compor o mais novo guarda-roupa das princesas da Disney. A ideia é da ilustradora ucraniana Viria, que tratou de dar uma repaginada e atualizar o visual das belas personagens dos contos infantis.


A curiosidade do trabalho vai além dos looks modernos e contemporâneos. A artista se preocupou ainda em manter as cores e algumas características marcantes dos trajes. Branca de Neve, por exemplo, aparece supermoderna vestindo uma saia com legging, colete e rasteirinha. Já Mulan, ganhou o conforto de uma blusa de moleton com capuz para os dias mais frios.

E nem mesmo os penteados foram esquecidos. Ariel, de “A Pequena Sereia”, surge de rabo de cavalo e uma mega franja. Bolsas, brincos, colores e pulseiras também compõem os figurinos das protagonistas de Walt Disney em uma versão mais fashion e sexy. Elas ficaram bem diferentes não e mesmo? E se quiserem conhecer e ver outras trabalhos da artista e só visitar a sua pagina clicando aqui! 

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário