sábado, 15 de dezembro de 2012

PRINCESAS GANHAM FIGURINOS DE ALTA COSTURA.



         E parece que realmente  a moda agora é brincar de vestir as Princesas Disney. Além da ucraniana Viria que como eu contei aqui deu um ar mais moderninho as meninas agora elas ganharam um figurino da alta costura, dignos de verdadeiras princesas e Valentino e Versace são alguns dos estilistas responsáveis pelo trabalho. Agora me respondam, elas estão ou não podendo?


Jasmine, de Alladin, e Aurora, de A Bela Adormecida 

Depois de sofrerem uma repaginada total no guarda-roupa e ganharem das looks modernos e versáteis para serem usados no dia a dia. Agora, nomes da alta costura internacional como Valentino, Versace, Oscar de La Renta, Jenny Packham, Marchesa e Escada criaram uma coleção especial de vestidos de festas para o Natal inspiradas nos trajes das principais protagonistas de Walt Disney.


Pocahontas e Mulan 

A parte curiosa deste criativo trabalho é que cada estilista manteve as cores e características quase que originais dos trajes. A Bela, de "A Bela e a Fera", por exemplo, ressurge a bordo de um glamoroso vestido de seda amarelo, a mesma peça que a eternizou no desenho ao lado do adorável e gentil monstro, Fera.


Tiana, de A Princesa e o Sapo, e Rapunzel 

O trabalho desses artistas pode ser visto na vitrine da Harrods Magazine, uma luxuosa e tradicional loja de departamento de Londres, na Inglaterra. A boutique anunciou a novidade com um incrível ensaio fotográfico. 


Cinderella e Branca de Neve - Fotos: Divulgação

É, deve ter muita bruxinha por ai morrendo e se mordendo de inveja! (rsrs)
Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário