terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DESCUBRA QUAL "IT TENDÊNCIA" MAIS COMBINA COM VOCÊ.


       O verão chegou com tantas tendências incríveis que fica até difícil saber qual mais combina com a gente! Por isso, pensando no seu estilo, separamos aqui as peças que podem ser seus verdadeiros curingas para encarar a estação com muito estilo:


Se você tem um estilo rock:

Inspiração do Lookbook: Brittany B.Bebe Z.Olivia H. e May B.

A peça curinga do seu verão (e que sobrevive a mais temporadas) é o shortinho dip-dye! Os modelos curtinhos e com contraste de cor bem marcante são os que mais estão bombando. Ele compõe um look estiloso com t-shirt de banda, coletes e blusas de cores neutras. Se o shortinho ainda tiver aplicação de tachinhas, mais rocker ainda!


Se você tem um estilo fashion:

Inspiração do Lookbook: Chloe T.Anastasia S.Steffy K. e Anastasia S.

Sua peça curinga no verão é a blusa cropped! Você já viu que a moda pegou de vez, e para quem é fashionista é um prato cheio para ousar com shortinhos de cintura alta e saias, seja optando por um cropped mais justo ou tipo camiseta. De preferência, use com o umbigo “escondido” e equilibre o apelo sexy com peças mais descontraídas.


Se você tem um estilo clássico:

Inspiração do Lookbook: Slanelle L.Karolina T. e Mayo W.

Pode apostar em acessórios transparentes como sandálias e bolsas com formato estruturado. O item é ideal para você porque interfere pouco no seu estilo clássico, mas ao mesmo tempo adiciona um toque moderninho, já que os acessórios de plástico e acrílico estão bombando neste verão!


Se você tem um estilo descontraído:

Inspiração do Lookbook: Karina P.Jacqueline R.Heather C. e Joanna M.

Aproveite que a moda esportiva está em alta e garanta seu short tipo de corrida! O modelo, bem curtinho e com esse recorte na lateral, ganhou versões estampadas, em jeans e com tecidos superconfortáveis. Dá para montar tanto looks descontraídos quanto produções que brincam com essa mistura esporte e chique.


Se você tem um estilo girlie:


Inspiração do Lookbook: MaryZarina Z.Monique L. e Olivia L.

Sua peça curinga é o short de cintura alta. Parece que não tem novidade nessa peça? Engano! O shortinho de cintura alta deste verão é bem míni, quase uma hot pant, e por isso dá um ar sexy na medida à produção girlie com blusas florais ou camisas mais clássicas. Valem versões de shortinhos jeans, alfaiataria, renda...


E ai meninas, qual é a peça curinga do verão de vocês?? 
Fonte & fotos: Capricho.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário