terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O ESTILO DA SÉRIE "THE CARRIE DIARIES".


Confira as produções incríveis da Carrie jovem na série que tem tudo para ser sua nova favorita!

Só pela história de uma adolescente que adora moda e está começando a se envolver com o garoto mais lindo da escola a série The Carrie Diaries” já valia a pena. Mas aí você vê que o figurinista da série é Eric Daman, o mesmo de “Gossip Girl”, e pode ficar ainda mais empolgada para não perder um capítulo – e look da série!


Foto: Divulgação

The Carrie Diaries” conta a trajetória de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Rob) antes de “Sex and the City”, partindo de 1984, quando a escritora tinha apenas 16 anos e tem a chance de sair do subúrbio de Connecticut e ir para nova York. Por isso, o figurino traz muitas cores, acessórios de plástico, roupas de ginástica... Tudo com o exagero que a época pedia.



Fotos: Reprodução/Divulgação

Assim como em “Sex and the City”, prepare-se para ver muitos looks que unem vestidos glamourosos e volumosos a peças mais básicas, como a jaqueta jeans colorida ou o cardigã com estampa de oncinha. E ah! Repare em como a Carrie jovem já ama um bom salto alto!




Fotos: Reprodução/Divulgação

Mesmo nas produções mais sérias, Carrie não perde o estilo! Entram em cena camisas de tecidos sofisticados e detalhes como o grande laço no centro, a combinação de cores fortes (olha como o casaco verde muda o look!) e acessórios como lenços e boinas.




Fotos: Reprodução/Divulgação

Um dos jeitos mais legais de mostrar como Carrie é fashionista é com as ousadas misturas de estampas, de diferentes épocas, como declarou o figurinista Eric Daman. Como os desenhos escolhidos são fofos, fica fácil tentar em casa e ter um resultado feminino e moderno ao mesmo tempo.




Fotos: Reprodução/Divulgação

Na escola, Carrie opta por looks menos fashionistas, mas sempre com um toque de sua personalidade: a jaqueta pink, a calça estampa, as blusas com desenhos fofos...


Fotos: Reprodução/Divulgação

Como se passa nos anos 80, o figurino em geral é muito divertido! Vale prestar atenção nas produções de Larissa (editora da revista Interview que será uma grande inspiração para Carrie) e das outras garotas do colégio, Mouse, Jen e Donna.

Detalhes para ficar de olho:



Fotos: Reprodução/Divulgação

O closet de Carrie em Connecticut já tem uma certa personalidade e até que lembra um pouco o de seu apartamento em Nova York em “Sex and the City”! Outro item importante na série: a bolsa que Carrie usa com praticamente tudo era de sua mãe, que faleceu no último verão. Ela deixou o acessório ainda mais especial ao customizar com seu nome (no livro, o modelo era dourado, mas para a série o modelo tiracolo ficou mais fashion).

Fonte: Capricho

E ai, gostaram dos looks da série? Eu amei os vestidos e as produções mais serias.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário