quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

WELLCOME 2013!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector.


    Bem queridos janeiro esta no fim e eu ainda não tinha desejado de forma apropriada (no melhor estilo Shey... rsrs) um feliz 2013 por isso mesmo mega atrasada resolvi fazer esse post para desencarno de consciência. Então sentem-se pois lá vou eu.....


Quanto mais os primeiros dias de janeiro passam, é maior a tendência da gente pensar e repensar sobre tudo o que passamos e o que ainda esta por vir no decorrer de 2013. Com o fim de mais um ano o coração da gente fica apertadinho diante de erros registrados ao longo de 2012 e pulsante com os acertos e as expectativas de novas descobertas nesse ano novinho que já chegou a nossa porta. Pois é, e o que pensar sobre 2013? Que chegou quietinho, de forma sorrateira e que promete mexer com nossas vidas. Há quem pensava que o mundo iria acabar em 21/12, portanto, não deveríamos fazer planos para o próximo ano. Bem, não houve nenhuma catástrofe e ninguém foi eliminado da face da terra, mas entramos numa fase de grandes mudanças.       

E em algumas épocas é importante puxar as rédeas da correria cotidiana e refletir sobre nossa vida, e nossas atitudes. E esse é o momento de avaliar o quanto crescemos no ultimo ano e o que buscamos para esse novo ano que se inicia. Os sonhos são muitos, mas gostaria de compartilhar com vocês, um trecho de uma das peças de Luiz Antônio - Gabriela:
“Eu saio para a rua e quero ter todos os sorrisos que eu não pude dar e os que eu tenho para dar, eu dou. Vou ficar regulando afeto? Regulando carinho? Me regulando para o outro? A vida é tão curta e a gente fica se dando em pedaços. Eu só consigo estar inteiro o tempo todo com quem estiver comigo. E estar inteiro é se dar inteiro. Eu cedo a minha roupa, meu alimento, meu abrigo porque nada disso me pertence de fato. Está tudo aí para dividir e compartilhar. Afinal, partilhar é melhor que acumular. E eu não sei acumular afeto, ele vaza”.

E é isso que quero desejar para todos vocês em 2013: permita-se! Não fique contendo os sentimentos, porque, independente do que o outro vá pensar, o amor é mais nobre e compensa qualquer frustração. Ajude o próximo, doe e se doe. Não há sofrimento algum que permaneça com uma boa dose de carinho e atenção. E o curtindo foi feito e pensado justamente para esse intuito, para você reunir os amigos, o boyfriend, o maridão, os filhos, a família e quem mais quiserem de uma maneira muito especial.

Por isso desejo a todos vocês muita positividade, felicidade, amor, atitude e desprendimento. E vamos aproveitar o tempo para traçar novas metas, sonhar e imaginar 2013 como um ano mágico que todos nós vamos fazer valer a pena!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário