quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

5 TENDÊNCIAS DE BELEZA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!



    A top maquiadora Fabiana Gomes bateu um papo dos bons com a galera da revista Glamour. E Além de mostrar os novos (e desejados) produtinhos da M.A.C para 2013 ela ainda deu super dicas e uma incrível aula de tendências para a estação das flores. Tudo bem que ainda faltam mais de oito meses para a estação mais florida do ano, mas chega de ficar pra trás! Estamos em pleno verão e queremos ser as primeiras a usar as novidades incríveis apresentadas nos desfiles do hemisfério norte. Aproveite as dicas da beauty artist e torne-se uma verdadeira #trendsetter.

Tendência #1: TONS TERROSOS


O dourado ilumina e dá toque glam ao make
 Imagem: Imaxtree.

Sim, nós sabemos que é meio óbvio indicar tons terrosos para os dias quentes. Desta vez, porém, eles vêm com outra pegada: as aplicações estratégicas ao redor dos olhos, como no desfile de Alberta Ferreti (foto) e tons mais alaranjados do que um bronzeado natural (o Oompa-Loompa de Valentino, por exemplo) são algumas das novidades. A dica de Fabi para fora das passarelas? "Invista em dourado, bronze e ferrugem no cantinho dos olhos, rente aos cílios e nas têmporas".

Tendência #2: SOMBRA METÁLICA PRATEADA




Prata metalizado não é brega. Foi a Chanel que disse, tá?
 Imagem: Imaxtree.

Peter Philips, diretor criativo de maquiagem da Chanel, mostrou que sombra prateada e lápis preto no mesmo look é possível. Se você não quiser ousar tanto quanto a modelo aí de cima, use a cor como delineador ou aplique-a apenas nas pálpebras. Mas nada de aplicar várias tonalidades ao mesmo tempo - efeito degradê é so last season! "A tendência é usar apenas a cor pura. Fica moderno e traz um ar meio futurista", ensina a expert. E atenção! Não é qualquer prateado que está na moda. "É um prata metalizado, com textura plastificada". Entendeu?


Tendência #3: LÁPIS PRETO NA LINHA D'ÁGUA




Linha d'água marcada? Oh yeah! 
Imagem: Imaxtree.

Nada de preconceito na próxima temporada! "Muita coisa que achávamos cafona voltou a bombar", alerta Fabiana. Uma delas é a linha d'água marcada com lápis preto. Veja pelo lado bom: até Roberto Cavalli, criador dos vestidos mais sexy ever, se rendeu ao comeback. E olhando bem de perto, deu até vontade de usar de novo. Marque a parte de baixo e, se tiver coragem, a de cima (ai, que aflição!). O resultado é poderoso!

Tendência #4: SOBRANCELHA MARCADA




Para nós, Malu Mader é musa inspiradora dessa tendência 
Imagem: Imaxtree.

Aposte em sobrancelha al naturel, bem grossa e marcada, mas menos andrógina do que na temporada passada. Para a beauty artist, "a sobrancelha define bastante a expressão do rosto, e tem muito a ver com o estado de espírito da mulher no mundo". Carolina Herrera, estilista podre de chique, suspendeu a pinça de suas modelos. Você vai ficar de fora?

Tendência #5: CORES VIBRANTES NOS OLHOS E NOS CÍLIOS



Amamos esse tom, o Coral nos labio está com tudo! 
Imagem: Imaxtree.

Olho coloridão com rímel da mesma cor apareceu no desfile de Donna Karan e é a trendmais divertida da temporada! "Observamos uma onda meio psicodélica no ar", conta Fabi. O lugar mais legal para colocar a ideia em prática? Festivais de música. Eles estão se multiplicando no Brasil (Lollapalooza, no fim de março, tá quase ai!) - oportunidade não vai faltar! Se não tiver rímel colorido, aplique a sombra por cima da máscara preta ou transparente ainda molhada. Truque nota dez, hein?

Espero que vocês tenham curtido e usem ás dicas;

Fonte: Revista Glamour.

Bjus, Shey!

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário