sábado, 9 de fevereiro de 2013

CONHEÇA O FIGURINO DA NOVA TURNÊ DA BEYONCÉ.



       Em vídeo divulgado pela produção da cantora, ela mostra como vai se apresentar em sua próxima turnê. 



Beyoncé - Imagem: Reprodução.

Depois de virar notícia com sua performance no intervalo de Super Bowl, agora foi a vez da cantora anunciar a data e revelar o figurino de sua próxima turnê. Fãs anotem aí: a “Mrs Carter World Tour” começa no dia 15 de abril em Belgrado, na Sérvia, e se o show for tão incrível quanto o figurino que ela usou para promover a turnê, valerá a pena a viagem.

A peça principal é um corset todo dourado e bordado com pedraria assinado por ninguém menos que Thierry Mugler. Para complementar a produção coroa, bota vermelha acima do joelho, armação dourada na cintura, manto e cedro de rainha do pop. Talvez alguns desses adereços fiquem de fora na hora de subir ao palco para dar aquela mobilidade que é tão característica de Bey, mas os figurinos oficiais devem seguir essa mesma linha. 




Detalhe do medalhão com o rosto de Jay-Z no figurino da cantora 
Imagem: Reprodução.

Ah! E o maridão também não ficou de fora. Em homenagem ao rapper Jay-Z, Beyoncé ostenta um colar que tem a foto dele como pingente e todo cheio de pedras preciosas ao redor, é claro. Algo como um brasão da família.




Beyoncé - Imagem: Reprodução.

O vídeo foi lançado no Reino Unido e até agora só foram divulgadas as darás dos shows na Europa e América do Norte, mas no segundo semestre deste ano ela deve vir para a América Latina e à Ásia. 



Os detalhes do corset dourado de Thierry Mugler 
Imagem: Reprodução.


Ficaram curiosos? Então dá o play!


Bom, o figurino é perfeito e o vídeo Sem comentários !! Estou na torcida que ela venha para o Brasil, por que sem duvida estarei lá.

Bjus, Shey!

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário