quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DIVAS EM VERSÃO GULOSEIMAS.


     Artista mexicano cria retratos individuais de figuras pops com 5 mil doces entre balas, chicletes e chocolates.


Marilyn Monroe e seu sorriso inconfundível versão doce
 Imagem: Cristiam Ramos / Reprodução.

Quantos doces são necessários para recriar - quase com perfeição - a imagem de artistas pops? Para o artista mexicano Cristiam Ramos a resposta é "5 mil". Pelo menos foi essa quantia que ele usou para cada retrato individual produzido. Entre as celebs imortalizadas em versão guloseima está Marylin Monroe e as cantoras Beyoncé, Lady Gaga e Nicki Minaj.




Nem feita de doces Beyoncé perde a volúpia
 Imagem: Cristiam Ramos / Reprodução.

Para elaborar os rostos das famosas aí o artista usou balas de goma, chocolates, chicletes, marshmallow e gelatina. Alguma dúvida de que esse trabalho superminucioso demorou horas pra terminar? E tudo foi feito em seu estúdio, em Orlando, na Flórida. Segundo o artista, ele se sentia inspirado para criar coisas diferentes com novos materiais. E a próxima empreitada que pretende realizar é construir uma motocicleta em tamanho real com nada menos que "20 mil doces".


 

Até que Lady Gaga ficou discreta nessa imagem, né?
 Imagem: Cristiam Ramos / Reprodução.

E para quem acha que esses retratos são só uma brincadeira, se engana. Os trabalhos são coisa séria. Um dos retratos pode ser vendido por até U$ 18 mil – dependendo do tamanho da imagem da quantidade de material – e eles também são expostos em museus ao redor do mundo. Além das divas, Justin Bieber, Michael Jackson e Elvis Presley também viraram guloseimas.



Nicki Minaj ficou uma graça assim
 Imagem: Cristiam Ramos / Reprodução.

E então qual desses doces vocês levariam para casa? Sem trocadilhos hein?! (rsrs)

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário