terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O QUE EU ACHEI DO FILME: JOÃO E MARIA - CAÇADORES DE BRUXAS.



Imagem: Divulgação.

    Eu já falei aqui sobre uma das maiores estreias do ano "João e Maria - Caçadores de Bruxas" né?! Estão lembrados? Pois é, na semana passada aproveitei Uma folguinha na agenda e junto com o meu amigo (Eddy) fui conferir de perto essa historia. E confesso que fiquei estarrecida do começo ao fim, o filme superou todas as minhas expectativas  O longa que estreou no Brasil na última sexta (25), se tornou o filme mais visto no país durante o último final de semana. No dias 26 e 27 de janeiro o filme arrecadou cerca de R$ 8, 5 milhões.

O filme de ação com tons de terror retoma o conto de fadas "João e Maria", mostrando os órfãos já em idade adulta como dois caçadores de bruxas. A dupla anda de aldeia em aldeia armada até os dentes para matar qualquer coisa que voe sobre uma vassoura. Gente, eu amei o filme. As cenas são mostradas sem dó ou sem aqueles cortes para não mostrar as mortes violentas, isso num filme desse feito eu acho incrível  Na minha opinião merece continuação. A única coisa chata, foi aqueles vários trailers de filmes que ficaram passando. Tirando isso super indico esse filme. E para quem ainda não viu, dá só uma olhadinha no trailer e confere o que vocês estão perdendo.


Quem já viu fala nos coments o que achou. E quem ainda não viu corre por que vale a pena!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário