domingo, 3 de fevereiro de 2013

VOLTE ÁS AULAS COM A THALITA REBOUÇAS A TIRACOLO!



Imagens: Google / divulgação - Reprodução.

    Bem queridos, para alguns ás ferias estão chegando ao fim e és que chega o momento de colocar tudo em ordem, fazer aquela listinha com os looks e os matérias para voltar ás aulas e rever os amigos no melhor estilo. E para ajudar você a voltar com tudo para a escola em 2013 a Loja Fitá lançou uma linha de produtos assinados pela escritora teen mais amada do Brasil. Thalita Rebouças!

A linha que tem tudo a ver com seus livros e com o universo adolescente foi feita com todo cuidado e carinho para acompanhar e dar ainda mais charme ao cotidiano do público teen inspirados nos seus livros. A escritora comentou durante o lançamento que “Cada objeto tem relação com o que eu escrevi e com a minha campanha, a ‘Ler é Bacana’. Ou seja, casam perfeitamente com o meu objetivo de popularizar o hábito da leitura”, comentou.


Imagens: Google / divulgação - Reprodução.

Os fãs da autora, além dos livros, podem encontrar carteiras de mão, bolsas de passeio, necessaires de maquiagem, almofadas, camisolas, canecas, organizadores de cama, bandejas de colo, chaveiros, marcadores e capas de livros ilustrados com frases retiradas de obras da escritora teen. Aliás, os produtos foram pensados e criados para reforçar a ligação dos jovens leitores com as criações da escritora. Genteen é cada um mais lindo que o outro. Eu amei as capas de livros, a mochila, o caderno enfim, tudo!

Segundo a Patrícia Berger, sócia da Fitá, a escolha de escritora não foi por acaso já que a loja queria que a coleção levasse o nome de alguém que não fosse somente um simples nome conhecido, mas alguém que tivesse personalidade e soubesse falar com o público adolescente. (E a gente concorda!)



Imagens: Google / divulgação - Reprodução.

A ideia de aliar literatura a objetos do universo adolescente veio dos próprios leitores da Thalita. "Achei bacana ter uma linha de produtos úteis e bonitos”, conta a autora, adiantando: “Até o fim do ano novos produtos da loja levarão minha assinatura. E com certeza virão mais projetos desse tipo num futuro próximo. Aguardem!”. Certamente, estamos ansiosos e a espera de mais novidades da escritora mais fofa e animada do Brasil.

Espero que você tenham curtido as dicas, e aproveito para desejar uma ótima volta ás aulas á todos.

Fonte: bolsademulher.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário