sexta-feira, 2 de maio de 2014

O QUÊ A CORRIDA E O SEXO TÊM EM COMUM?




Imagem: Divulgação | Nike
      Já se sabe que uma boa noite de prazer ao lado do parceiro ou parceira pode ser benéfica á saúde. Pois, estimula o sistema cardiovascular, promove a oxigenação dos órgãos e melhora a função cardio-circulatória. Mas, agora, as vantagens podem ir além e atingir também a balança: segundo pesquisas recentes, sexo pode ser tão bom quanto à corrida para o emagrecimento. Pelo menos é o que diz uma pesquisa publicada pela “Public Library of Science”, com sede em São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os cientistas, uma hora de sexo equivale a 30 minutos de uma sessão de corrida. A atividade entre lençóis faz o homem perder em media 120 calorias por hora, enquanto as mulheres podem queimar até 90 calorias.


Imagem: Divulgação | Nike

No estudo, 20 casais com idade entre 18 e 35 anos fizeram sexo todos os dias por uma semana. Além disso, esportistas correram em uma esteira por 30 minutos, também por 7 dias. E durante o processo foi observado que, cada músculo, quando se contrai, tem um gasto calórico. O sexo exaustivo tem um trabalho acentuado e consome calorias fazendo com que os músculos, usem outras fontes de energia, encontradas, por exemplo, nas gorduras. Mas, vale ressaltar que não basta só o sexo para garantir uma bela silhueta. Já que não é o sexo em si que vai emagrecer alguém. O que faz perder peso é a transpiração e o trabalho muscular. 
Postado por Sheyla Rodrigues

1 comentários:

Molybdenum, titanium dab nail, nail tips, tips, tips, tips, tips, tips
Find the best columbia titanium jacket tipsters for the titanium nose stud the tips of the tipsters of the most successful. Molybdenum, titanium titanium jewelry piercing dab nail, 2018 ford ecosport titanium tips, titanium iv chloride tips, tips, tips, tips, tips,

Postar um comentário