sexta-feira, 2 de maio de 2014

Hotel de Lego



Imagem: Divulgação 

    Com a chegada do filme "Uma Aventura Lego", aos cinemas eu fiquei pensando quanto tempo da nossa infância passamos brincando montando, criando e desmontando essas pecinhas, que de tão legais para alguns se tornam até mesmo um vicio. Motos, carros, casas, cidades tudo o que a imaginação quisesse era possível montar com Lego. Mas quem um dia imaginou que poderia fazer parte como um personagem?

Parece exagero, mas o sucesso é tão grande que a Lego conta com a Legoland, que são parques temáticos com diversas atrações que fazem crianças e adultos se divertirem! Se você acha poucos, estes parques possuem hotéis temáticos e é um deles que eu vou mostrar para vocês hoje.

Legoland Hotel da Califórnia é um dos paraísos para quem gosta de Lego, e tenho certeza que não é só criança que fica louca por lá! O hotel fica em Carlsbad, na entrada do parque temático e é o primeiro construído nos EUA. Assista o vídeo!


Quem decidir passar um tempo hospedado por lá vai poder contar com 250 quartos temáticos que passam pelos temas “Pirata”, “Aventura” e “Reino”. Além de mais de 3.500 esculturas feitas com mais de três milhões de peças de Lego e o resultado são lindas obras de arte. Bacana né?! Espero que tenham gostado. E para saber mais sobre arquitetura e decoração visite o Amo Arquitetura

Ate o próximo post!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário