segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MAIS QUE A MIM - PART. 2.




Meus amigos me diziam que ele definitivamente não era para mim, eu já conheço a cena, sou a personagem principal da historia é para não mudar o enredo eu dizia que não era verdade porque eu o amava e muito, com tanta intensidade que eu mesma já não podia mais sentir. O sorriso que tentava forçar estava a cada dia mais difícil de manter. Durante muito tempo, eu caminhei deixando lagrimas caírem e encobrirem os meus passos.

Eu tinha visões de seu amável rosto, e quando eu acordava, eu ainda tinha esse sentimento que você deveria estar aqui do meu lado, é... Uma idiota como eu! Eu sei que debaixo de sua dor e lágrimas, bem no fundo de suas feridas você a tinha em seu coração, eu sei que todas as suas promessas pra mim se tornaram mentiras. E mesmo assim eu fiquei ao seu lado.

E assim estávamos começando a vida, construindo nossos caminhos, cada movimento era sempre para eu e você juntos. Só que eu nunca imaginaria que no fim do caminho ao invés de uma historia existiriam duas. Você pediu um tempo para pensar, para reavaliar os seus passos. Como eu poderia continuar me deparando e cantando a mesma velha canção, a nossa canção (continua)...



Mais que a mim - part. 2 
Autora: Sheyla Rodrigues

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário