segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Parabéns para mim!





Hoje é meu aniversário e gostaria de agradecer a Deus por mais um dia, e por me permitir comemorar mais vez. Meu pai e minha mãe, pela criação que me deram, pelo tempo gasto na minha formação e por toda dificuldade que passaram, para que hoje eu estivesse aqui.

Hoje é o dia do meu aniversário, dia de reencontrar e abraçar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por algum tempo, aqueles que eu não consegui e jamais conseguirei dizer “adeus”, enfim, aqueles que conseguiram se eternizar, ou na vida, ou em meu coração.Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. De experimentar tudo, das relações aos riscos e resgatar a coragem de fazer, de dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade.

A partir desse dia começo a viver uma nova etapa da minha vida. É tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo que conquistei, alcancei e superei ate hoje.
Hoje é dia do meu aniversário e agradeço por poder dizer…Como vale a pena viver, e não simplesmente existir!

E não posso nunca esquecer de agradecer a você, que passa por aqui e me ajuda de alguma forma a crescer e a aprender todos os dias em cada linha que escrevo. Valeu por mais um ano e todos os outros anteriores!

Bjs,
    Shey!


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário