sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AS GRANDES ESTREIAS DE OUTUBRO


Hotel Transilvânia


       Bem-vindos ao Hotel Transilvâniao luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema - mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.
Direção: Genndy Tartakovsky
País: EUA

Título original: Hotel Transylvania
Duração: 1h 31min
Classificação: Livre
Gênero: Animação
Formato: Legendado ou Dublado

Procurando Nemo 3D


Marlin, um peixe-palhaço, perde quase toda a família durante o ataque de um predador, e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, um peixinho-fêmea muito simpático, mas com um grave problema de perda de memória recente.

Relançamento em 3D do filme lançado em 2003 e vencedor de quatro Oscar em 2004, incluindo melhor filme de animação.

Direção: Andrew StantonLee Unkrich
País: EUA, Australia

Título original: Finding Nemo
Duração: 1h 40min
Classificação: Livre
Gênero: Animação
Formato: Legendado ou Dublado

Busca Implacável 2



Liam Neeson retorna como Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, que arriscou tudo para salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingança pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen) são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.

Direção: Olivier Megaton
País: França

Título original: Taken 2
Duração: 1h 31min
Gênero: Ação
Formato: Legendado ou Dublado

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário