domingo, 7 de outubro de 2012

MINI-LAMPARINAS.


       Olha que ideia legal que eu encontrei navegando no blog SuperZiper. São Mini-lamparinas monstruosas que me deixaram encantada! É uma ideia divertida para quem tem criança pequena em casa ou até mesmo para adultinhos, como eu, que gostam de uma decoração mais divertida para o quarto, sala ou para os mais corajosos usarem no home office. É muito simples de fazer e o efeito fica lindo!


Então, vamos ao passo a passo??

Material:
  • Um pote de vidro com tampa;
  • Aquelas pulseirinhas de neon que sempre distribuem em festas;
  • Borrachas escolares divertidas;
  • Cola quente.

1 - O primeiro passo é quebrar as pulseiras. Para quem já usou em uma festa, sabe que elas só brilham depois de serem quebradas. E se não quebrar, o líquido não vai escorrer!


2 - Agora, corte uma das pontas e deixe o líquido escorrer pelo potinho. Você pode escolher uma cor só ou criar efeitos usando mais de uma.


3 - Por último feche o pote e use a cola quente para fixar o monstrinho na tampa e pronto!


E se de dia já fica legal...


No escuro o efeito é monstruosamente divertido!

Lembrando que para segurança das crianças, o enfeite deve ser feito pelos pais ou por alguém mais velho e o pote deve ser bem fechado. O fabricante garante que o líquido das pulseiras não é tóxico, mas pode causar irritação se entrar em contato com os olhos então muito cuidado. Espero que tenham gostado da dica.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

1 comentários:

Olá, gostaria de saber quanto tempo dura a iluminação. Estou no aguardo.

Postar um comentário