domingo, 7 de outubro de 2012

COLEÇÕES EXPOSTAS E DECORATIVAS.



       Muitos de nós tem ou já tivemos alguma coleção, mesmo que alguns não admitam. Seja de uma revista, DVD’s, CD’s, vinis, brinquedos, roupas, latas, chaveiros, canecas, copos, quadros, fotos, postais… Ahhh, tudo pode ser colecionado, e eu posso dizer isso com toda convicção por que, eu "ASSUMO" que tenho mania de coleção!


Mas enfim, só quem coleciona sabe a emoção de conseguir mais um item para colocar junto das outras peças da coleção. O prazer de encontrar algo novo esquecido em uma prateleira de loja ou em um anúncio na internet é indescritível, porque cada objeto tem a sua história e o seu valor, e todos merecem ser exibidos como troféus em um cantinho especial. Não é de hoje que tais objetos vem sendo usados nas decorações de escritórios e casas afim de deixar tais ambientes com aquele aspecto bem pessoal e intimo.




 Na minha opinião a decoração deve ter a cara dos donos e nada mais legal para imprimir personalidade do que usar objetos que tem um valor sentimental. Vamos lá, o que vocês colecionam e merece um lugar de destaque na casa? Organize uma prateleira, ou uma estante e abuse das paredes vazias e mostre para todos que te visitarem, a coisas que te encantam. Além da sua coleção se tornar peça de decoração, você pode ter certeza de que irá inspirar muita gente a começar uma e não ira faltar o que falar naquelas reuniõezinhas com a família e os amigos. Fora que já fica a dica para um futuro presente (rsrs).



Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário