quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PARA SEMPRE - PART. 3.



        Meu coração estava apertado, eu estava com raiva, magoada, desesperada e ao mesmo tempo tentava entender como aquela mulher que estava no corpo dela não parecia em nada com a minha mãe. E em meio às lagrimas e o desespero não me controlei e corri para junto de Bryan ameaçando fugir se nós separássemos. Disse tudo que pensava mais não adiantou meus pais o enxotaram da nossa casa sem ao menos me deixar explicar ou mesmo me despedir. Não estava acreditando naquilo, parecia um pesadelo que eu tentava com todas as minhas forças acordar e lutar pelo meu amor, meu único e verdadeiro amor. 

Assim que Bryan saiu, minha mãe se voltou para mim e perguntou como eu tive coragem de trazer aquela “escoria” para casa, disse que se voltasse a encontrá-lo ela me trancaria em uma escola interna na suíça, me deserdaria e faria de tudo para prejudicar o meu amado. Eu tentei argumentar, dizendo que não me importava com herança, com dinheiro e nem mesmo a distância poderia me separar do Bryan. Ela não acreditava no que estava ouvindo, disse que ele tinha colocado lorotas na minha cabeça me fazendo acreditar em mentiras, que com ele eu nunca iria ser feliz. Lorotas? Dá para acreditar que ela disse que o nosso amor não passava de lorotas! Me pediu para pensar no nome da nossa família e quando eu disse que não estava nem ai para o nome da nossa família ela me esbofeteou e eu sai, sem poder olha-la nos olhos e sem entender por que ela me bateu por amar tanto alguém. 

Depois desse dia nossas vidas viraram de cabeça para baixo, e para vê-lo fugia de casa quando meus pais não estavam em casa para encontra-lo na beira do lado ao lado daquele tronco onde havíamos entalhado nossos nomes. E quando estávamos juntos eu pedia e implorava a ele para fugimos de um vez. Eu sabia que só assim nosso amor poderia seguir em frente. Mas, ele não concordava, não achava certo. Dizia que iriamos achar um jeito mais que jeito se nossas famílias não concordavam como o nosso amor e por vezes tentaram nos separar e a princípio resistimos até não aquentarmos mais e fugir de casa. (Continua...)


Para Sempre - Part. 3
Autora: Sheyla Rodrigues


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário