sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BEYONCÉ LANÇA BLOG!


     O lançamento oficial acontece agora em fevereiro, e a cantora já adianta que quer dividir com o mundo as homenagens dos fãs, e também saber o que eles pensam, é claro!


Imagem: Getty Images / Reprodução.


Que outra maneira é melhor para se aproximar dos fãs senão através da internet? E Beyoncé sabe bem disso. Pois, já está no ar o blog da diva! Ele atende pelo nome de BeyHive, e é mais uma forma que a cantora encontrou para ficar ainda mais pertinho dos fãs. Vale lembrar que ela é uma das recentes adeptas do Instagram. Será que ela está se inspirando em Gwyneth Paltrow? A cantora e a atriz são superamigas.

A intenção da cantora é usar o espaço para dividir novidades de sua vida pessoal e carreira, assim como as criações de seus fãs. “É através do blog que pretendo mostrar as coisas com as quais me deparo todos os dias e que me servem de inspiração”, explicou Beyoncé. “Também quero prestigiar as criações de meus fãs. Muito deles fazem vídeos e desenhos e eu quero mostrar ao mundo tudo isso e o quanto eu aprecio esse reconhecimento”, completou. 

#Fica á Dica - Fãs, anotem aí: para acessar o blog é necessário fazer um cadastro, tá?

Bjus, shey! 
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário