quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UMA COLEÇÃO INTEIRINHA PARA A SMURFETTE!



Imagem: Divulgação.

      A loira de pele azul mais charmosa e estilosa do mundo da animação lançou a sua própria coleção durante a semana de moda de Nova York A Smurfette é tão lindinha e estilosa que entrou para o calendário de moda internacional. Ela teve seu próprio desfile durante a Semana de Moda de Nova York. 

Uma coleção inteira foi feita especialmente em homenagem à personagem, que é a única mulher entre Os Smurfs e, claro, merece muito destaque. O "Le Look Smurfette Fashion Show" ocorreu no dia 13 de fevereiro, e os diretores criativos do projeto, Lois Sakany e Samia Grand-Pierre, que criaram uma coleção toda em tons de azul, assim como a pele da Smurfette. 

Na coleção uma camisera em especial chamou a atenção, trata-se de uma peça com a frase: “Parlez-Vous Anglais” (Você fala inglês). Uma referência direta a Pierre Culliford, o belga criador dos personagens azuizinhos. Além de um moletom coberto de frascos da "essência azul" - o extrato que no filme faz com que a mágica funcione. Divertido, né?

Para a criação dos modelitos, a Sony Pictures Animation fechou uma parceria especial com a Art House – Junk Food Collection. E elas estarão à venda em lojas de departamento como a Selfridges, Colette, Bloomingdale e Saks Fifth Avenue, durante o período de lançamento do filme, no próximo verão europeu. 

Agora é esperar que essa moda também chegue por aqui, nas terras brasileiras.


Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário