sábado, 9 de fevereiro de 2013

CONHEÇA O POSE!


       O Pose é um aplicativo exclusivo para quem curte fotografar o look do dia. Mais, nele só vale postar fotos ligadas ao mundo fashion tá? Sucesso nos Estados Unidos, o aplicativo promete bombar entre os fashionistas por aqui também!


O aplicativo de moda que vai cair no gosto das brasileiras em breve 
Imagem: Reprodução.

Se os fashionistas achavam que já estavam no paraíso, vão descobrir que a vida pode ser ainda melhor. Já imaginou uma rede social inteirinha voltada para a moda? Pois ela já existe e atende pelo nome de Pose, mas é mais conhecida como o Instagram da moda. 

Como dá para imaginar, ela funciona da mesma maneira que o Instagram, mas aqui o foco principal é postar apenas imagens relacionados à moda. Um prato cheio para todo mundo que a-d-o-r-a exibir seu look do dia, novas aquisições para o closet, vídeos e suas peças-desejo nas redes sociais. (\º/)


"Onde os trendsetters mais tops do mundo dividem seus looks todos os dias"
Imagem: Reprodução.


Apesar de existir desde 2010, ainda não é muito conhecida no Brasil (nos Estados Unidos já é um sucesso). Apostamos que não vai demorar muito para virar febre por aqui. Para participar é bem simples: você cria uma conta, que pode ser linkada com o Facebook, começa a postar suas poses e seguir as de seus amigos. Também dá para separar os looks preferidos em pastas, ao estilo Pinterest. “Somos uma revista de moda no celular, uma ótima forma de as mulheres gastarem cinco minutos na troca de informações”, explica o CEO e fundador do aplicativo, Dustin Rosen.

Eu adorei e pretendo aderir logo, logo. E ai, vamos postar??
Bjus, Shey!

Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário