sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MARC JACOBS É A NOVA CARA DA DIET COKE.


    O estilista ocupa esse ano o posto que, em 2012, foi de Jean Paul Gaultier e arrasa sem camisa no comercial que divulga a parceria.


Marc Jacobs sensualizando na cabina fotográfica da Diet Coke 
Imagem: Divulgação.

Como não amar Marc Jacobs? Eu particularmente estou supercuriosa para saber no que vai dar sua mais recente empreitada! Além de comandar mais uma marca que leva seu nome, criar para a Louis Vuitton e viajar pelo mundo atrás de obras de arte, ele agora é diretor criativo da Diet Coke. De onde ele tira tanta energia, ( Porque só fazendo mágica para conseguir encaixar tantas tarefas nas 24 horas do dia) ainda não sei mais gostamos bastante do resultado (rsrs).

Marc assume o posto que em 2012 foi ocupado por Jean Paul Gaultier. Lembra das garrafinhas estilizadas com o famoso espartilho do estilista francês? Pois então, agora chegou a vez de Jacobs deixar a sua marca no refrigerante. Já foi divulgado que, no próximo mês, será lançada uma coleção limitada de garrafas inspiradas nos "80's, 90's and Noughties", ou seja, as décadas de 80, 90 e as safadinhas. (Eu queroooo!)

No comercial, que divulga a parceria e celebra os 30 anos da Diet Coke, Marc aparece em uma paródia de um comercial clássico do refrigerante. Ele tira a camisa dentro de uma cabine fotográfica e leva três fãs à loucura. "Eu não tenho muita vergonha nem nada, se preciso tirar a minha roupa", ele revelou ao Telegraph. O estilista também comentou que se sente "estremamente privilegiado" em assumir a função por "admirar o trabalho de outros designers que participaram do projeto anteriormente". (Legal né?!)

E ai, estão curiosos para ver o comercial?? Então dá o play!


Curtiram?? Eu amei!!!

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário