sexta-feira, 2 de maio de 2014

CONHEÇA O BOHO CHIC



 Imagem: Internet

      Já disse e não canso de repetir que se engana quem pensa que estar em dia com as tendências da decoração custa caro. Com um olhar cuidadoso, criatividade e muita pesquisa é possível sim, ter um lar “in” sem gastar muito. E para colaborar nesta missão, temos um forte aliado o “Boho Chic”, estilo que permite uma variedade de combinações entre estampas, cores, móveis e objetos decorativos que fogem da decoração convencional. A sua marca registrada foi absorvida dos estilos hippie, étnico, romântico, gótico e outros, traçando uma atmosfera eclética, dimensionando e valorizando cores.


Imagem: Internet

Além dos tecidos estampados com temas como étnico e hippie, as cores verde-bebê, laranja, amarelo, azul, lilás, roxo e vermelho marcam presença e se destacam nesse estilo. A casa inteira não precisa ser decorada nesse estilo, fica a critério do morador. É sim, é possível usar em apenas um ambiente, sendo o local mais indicado o living, pois integra ás salas de jantar, estar e TV, onde os moradores recebem os convidados. Mas, como disse acima, a escolha fica a disposição do morador.


Imagem: Internet

Garimpar peças em antiquários e feiras livres de móveis é uma ótima opção, sendo grande a probabilidade de encontrar ótimos itens a preços atrativos sem estourar o orçamento. A dica é montar uma lista com tudo que você deseja, o que facilitará na escolha de cada peça.

Espero que tenham curtido a dica;
Bj! 
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário