sábado, 15 de dezembro de 2012

DEPOIS DO FOURSQUARE CHEGOU O SEXSQUARE .


           Ficaram perdidinhos? Então muita calma que eu vou explicar. O SexSquare nada mais é do que um aplicativo que permite que você divida detalhes da sua vida sexual com os amigos. É um geolocalizador focado no comportamento sexual do usuário.

Divulgação: 
SexSquare 

Até duas semanas atrás, você podia acompanhar parte da vida social de seus amigos no Facebook pelo aplicativo FourSquare. Enquanto um avisa que está no barzinho “X” curtindo uma cervejinha gelada depois do trabalho, outro conta que acaba que chegar no aeroporto “Y” para uma viagem de negócios. Achava que era informação demais? Pois agora é possível saber até o local e com quem seus colegas têm relações sexuais. Essa é a graça do aplicativo para celulares SexSquare.

Lançado há 15 dias, o aplicativo é um geolocalizador focado no comportamento sexual dos usuários. Nele, existem ícones para dizer se a transa foi no carro, no trabalho, debaixo d´água... “com amor” ou uma “rapidinha”. E ainda detalha se o momento teve direito a brinquedos eróticos e quais as posições praticadas. Para fechar, também é possível classificar a performance em uma escala que varia de “péssimo” a “épico”.

Quanto mais visitas o usuário fizer, mais medalhas ele ganha. E isso pode levá-lo a conquistar o título de “Sex Machine” (“máquina de sexo”). Não é preciso se identificar para brincar com o aplicativo. Basta escolher um dos 18 avatares disponíveis e começar a usar. O SexSquare funciona somente em celulares com sistema Android e pode ser baixado gratuitamente. Se essa moda vai pegar ainda não sabemos mas, o que vai dar de gente se pegando e mentindo por ai nós já podemos imaginar! (Trágico)

Fonte: DaquiDali
Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário